Wednesday, Jun 19th

Last update11:49:38 PM GMT

You are here Cursos IBCO Curso de Consultoria do IBCO de Desenvolvimento de Consultores em SP. Conheça a turma

Curso de Consultoria do IBCO de Desenvolvimento de Consultores em SP. Conheça a turma

E-mail Imprimir PDF

Curso de Consultoria do IBCO de Desenvolvimento de Consultores na 12ª turma Sucesso com 18 participantes

ObjetivosCapacitar ao mais alto nívelpara o exercício da profissão de consultor por meio da abordagem rigorosa e contemporânea dos temas mais importantes relacionados com as competências profissionais dos consultores, o processo e o mercado de consultoria.  Apresentar o Modelo de Conhecimentos (CBK – Common Body of Knowledege) e o Modelo de Competências do Consultor de Organização profissional que sustentam a certificação e a designação internacional CMC (Certified Management Consultant).  Promoção do networking entre alunos e professores que contribua significativamente para o desenvolvimento contínuo da profissão e da atividade da consultoria dos participantes.

Público-alvoExecutivos e consultores com experiência que pretendem aprofundar e sistematizar os conhecimentos e experiência adquiridos ao longo da sua carreira bem como profissionais que pretendem iniciar a atividade de consultoria.

 

Apresentação

 

A Consultoria é uma atividade profissional e uma indústria cada vez mais competitiva, globalizada e economicamente mais importante, que exige profissionais sempre mais capacitados para atender aos desafios mais exigentes do mercado.
Como membros do ICMCI – The International Council of Management Consulting Institutes, membro consultivo das Nações Unidas (ONU) o IBCO - Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização apresenta os conceitos com base nos padrões internacionais que dão sustentação à certificação internacional CMC (Certified Management Consultant), designação que gera reciprocidade de reconhecimento entre os mais de 45 Institutos Nacionais membros do ICMCI.

Correspondendo às necessidades de desenvolvimento dos consultores que desejam ser reconhecidos como verdadeiros profissionais nesta atividade, o IBCO - Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização promove o "Curso de Desenvolvimento de Consultores", ministrado por consultores e acadêmicos de referência nacional e internacional.
 

MetodologiaAbordagem conceitual e das melhores práticas contemporâneas de consultoria, por meio de estudos de casos, promovendo o sentido critico dos participantes.

Estrutura e Carga Horária: Curso em 5 Módulos, com 8 horas-aula cada, totalizando 40 Horas-aula (intervalos para 2 coffee-breaks e almoço).

Programa

Módulo I – A PROFISSÃO DE CONSULTOR.

Módulo II COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS.

Módulo III – MARKETING E VENDAS DE CONSULTORIA.

Módulo IV – GESTÃO DE PROJETOS E O PROCESSO DA CONSULTORIA.

Módulo V – O NEGÓCIO E A EMPRESA DE CONSULTORIA.

Investimento e Forma de Pagamento, solicite a tabela pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   nº de vagas 22.    (incluso: pasta com material didático, coffe break e certificado). 

A inscrição so estará garantida, após a confirmação do pagamento á vista ou da 1a.parcela se a opção de pagamento( for parcelado). A 1ª no ato da inscrição. Depósito em conta: IBCO - Banco Itaú nº 341 - agência 0190 c.corrente 33785-7 - cnpj: 45.246.568/0001-25.  Enviar uma cópia do comprovante via e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou tel/fax nº (11) 3289-4152.  As demais em parcelas iguais e consecutivas (30,60 e 90 dias) com emissão de boleto.   Fornecemos Nota Fiscal (eletrônica)

Leia alguns depoimentos de ex participantes do curso, acesse aqui.

 Parceiros:  WEC Desenvolvimento Empresarial